Hugo Matheson Drummond – Sócio-Fundador

Formado em Engenharia Civil pela UERJ-RJ, ingressou na indústria de shopping centers em 1986, participando da construção do Norte Shopping. Passou por uma vasta experiência em diversos shoppings do país até se tornar o diretor de Operações da ECISA. Em 1997, Hugo Matheson foi um dos fundadores da EGEC, que se tornou a maior empresa de Gestão de Shopping Centers do Brasil. Em 2007, participou da criação da BRMalls, assumindo o cargo de diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios.

Luana Bomfim – Sócia-Diretora

Formada em Economia pelo IBMEC-RJ, entrou na indústria de shopping centers em 2008 através da BRMalls, onde foi responsável pelas áreas de Planejamento/Orçamento, Administrativa/Financeira e Comercial, nos shoppings: Fashion Mall, Plaza Niterói, Shopping Paralela e Catuaí Londrina. Em 2012, assumiu a gestão de seis shoppings pela Sá Cavalcante, entre eles o Shopping Praia da Costa e o Shopping da Ilha. Ingressou na ARGO em 2016 como diretora de Portfólio. Atualmente, é sócia-diretora do grupo.

Silvio Eduardo – Diretor Financeiro

Formado em Economia, com mais de 15 anos de vivência na indústria de shopping, iniciou sua carreira na diretoria de Operações da ECISA. Em 1997, foi responsável pela área Administrativa/Financeira da EGEC. Em 2007, já na BRMalls, ocupou a posição de coordenador de Aquisições na diretoria de Novos Negócios. Entre 2008 e 2011 assumiu a gerência Financeira/Comercial dos shoppings Curitiba (PR) e West Shopping (RJ), até ingressar na ARGO como diretor Financeiro, em 2008.

Marcelo Assaf – Diretor de Operações

Formado em Engenharia Elétrica, iniciou sua carreira em 1991 como supervisor de Manutenção Predial do Norte Shopping(RJ). Em 2002 foi promovido a gerente de Operações, gerindo as obras de revitalização até 2007. Sob gestão da BRMalls, foi um dos responsáveis pela inauguração do Shopping Independência e Pátio Norte Shopping, e pelo retrofit no Amazonas Shopping e Goiânia Shopping. Em 2008, fundou sua própria empresa e além da gestão condominial, foi responsável pelo desenvolvimento e gerenciamento de cinco projetos: Metrô Tucuruvi, Ponta Negra, Bela Vista, Vila Catarina e duas expansões do Cidade Jardim. Em 2014, ingressou na ARGO como diretor de Operações.

Pedro Caminada – Diretor Executivo

Formado pela Universidade Católica de Petrópolis/RJ em Economia, ingressou no mercado de shoppings na BRMalls, em 2008. Como gerente financeiro, atuou em vários shoppings (Rio Plaza, Center Shopping, Via Brasil e Shopping Piracicaba), até ser convidado pela ARGO, em 2016, para a Superintendência do Itaipu Multicenter. Em seguida, assumiu o mesmo cargo no Itaboraí Plaza. Em 2018, se tornou diretor de Portfólio, sendo responsável por alguns empreendimentos da companhia. Em 2020, assume a diretoria executiva, englobando também a área comercial e o marketing da Argo.